KULINJI EM DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS EM MILANGE

Categoria

,

Sobre este projecto

A Associação KULINJI, com sede no distrito de Milange na Província da Zambézia, fundada em 2004 desenvolve actividades de sensibilização as comunidades rurais mais afastadas, promovendo a educação, bem-estar e cuidado aos beneficiários que façam parte de grupos mais vulneráveis como portadores de doenças crônicas como HIV/SIDA, crianças órfãs e pessoas portadoras de deficiências.

Os ativistas da associação KULINJI, tem-se deslocado a pé para as várias localidades de Chitambo que dista 18 km, Liciro 60 km, Vulalo 20 km, Dulanha 45 km, Sabelua 65 km, Zalimba 35 km, Tengua 15 km, Dachudua 45 km e Majaua 66 km, da sede da associação com o objectivo de sensibilizar as pessoas, por meio de atuações de peças teatrais e encontros abordando sobre a importância que deve dar-se á educação nas crianças órfãs e a proteção dos seus direitos.

Devido a falta de meios de transportes, os ativistas da associação KULINJI, têm enfrentado problemas na sua deslocação pois levam dias para chegar a essas localidades, e por vezes fazem essas viagens durante a noite colocando em risco a sua própria vida.

Com as bicicletas, os ativistas da associação poderão ir ao encontro de mais comunidades para fazerem a sensibilização comunitária com objectivo principal de responder as crianças órfãs e vulneráveis que necessitam de apoio urgente para ir ao centro de saúde bem como a resolver outros problemas pontuais.

Pretende-se com esta campanha angariar 15 bicicletas para associação KULINJI, de modo a permitir que os ativistas da associação consigam se deslocar melhor para desenvolver as suas atividades em prol do bem-estar da comunidade.

Esta campanha fornecerá:

• 15 Bicicletas
• Transporte
• Peças Suplentes e Acessórios
• Treino básico sobre cuidados e manutenção de bicicletas

Arrecadamos $0 de $2,500.00 que estamos a precisar para esta campanha!

Av. Kwame Nkrumah, n˚417, Sommerschield
Maputo, Mozambique

info@mozambikes.com

+258 82 821 7825

Copyright © 2023 Mozambikes.
Todos Direitos Reservados.

Encontre-nos aqui

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram